Header Ads

FOX Sports segue sem narrador titular e volta atenções para a Copa

"FOX Sports Rádio", "Expediente FOX" e "Debate Final", este como novidade, serão transmitidos da Rússia

Reprodução

Sábado, liberado para o Grupo Globo, foi o último dia do Gustavo Villani no FOX Sports.

E a FOX continuará trabalhando da mesma forma, sem eleger nenhum narrador titular. O Villani não era considerado como tal, como nenhum será daqui em diante, de acordo com princípios da casa. Para o lugar dele foi contratado Téo José e assim vai seguir a vida.

Tirante isso, todas as atenções de agora estão voltadas para o projeto da Copa do Mundo. Os programas "FOX Sports Rádio", "Expediente FOX" e "Debate Final", este como novidade, serão transmitidos da Rússia, assim como estão definidas as viagens de Benjamin Back, João Guilherme, PVC, Edmundo, Nivaldo Prieto e Zinho.

O canal FOX 2, que em 2014, com Paulo Bonfá fez um trabalho na linha do humor, agora terá mulheres narrando todos os jogos do Brasil, em projeto coordenado pela Vanessa Riche.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.