Header Ads

Por blindagem, ESPN renova contrato de ex-jogadores comentaristas

Canal, há semanas, ligou o sinal de alerta em relação aos contratos de comentaristas boleiros que estavam para expirar

Foto: Reprodução / ESPN

A ESPN Brasil agilizou para esta semana a renovação dos contratos dos ex-jogadores e comentaristas Djalminha e Fábio Luciano. O canal, há semanas, ligou o sinal de alerta em relação aos contratos de comentaristas boleiros que estavam para expirar.

Trata-se de um processo de blindagem para se proteger do assédio de emissoras rivais, que estão no mercado à procura de ''talents'' com perfil boleiro às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, e que havia se tornado um motivo de preocupação, o blog apurou.

Com essa estratégia, a direção do canal garantiu a permanência na emissora do time-base de uma de suas principais atrações, o ''Resenha ESPN'', programa exibido nas noites de domingo. O quinteto de ex-jogadores formado por Zetti, Amoroso, Luizão, Zé Elias e Alex já havia renovado com o canal, enquanto o ex-palmeirense Cesar Sampaio foi contratado pela emissora na semana passada.

Com informações do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.