Header Ads

Record fecha acordo para transmitir Copa do Mundo em Moçambique

Competição será exibida pela TV Miramar, que é filiada à emissora no país africano

Reprodução

Se no Brasil a Record TV nem cogitou transmitir a Copa do Mundo deste ano, em outro país isso irá acontecer.

A TV Miramar, que é filiada ao Grupo Record em Moçambique, adquiriu os direitos não-exclusivos e exibirá 32 jogos ao vivo para o público africano.

A emissora transmitirá a partida de abertura, todos os jogos da fase de classificação envolvendo países africanos, duas quartas-de-final, as duas semifinais, a decisão pelo terceiro e quarto lugares e a grande final.

A TV Miramar mandará equipe de moçambicanos para fazer a cobertura ao vivo na Rússia e contará com a participação de Abel Xavier, técnico da seleção de Moçambique, que não se classificou para o Mundial, como comentarista.

Da África, estão na Copa as equipes de Senegal, Tunísia, Marrocos, Nigéria e Egito.

A emissora também fará boletins diários de 15 minutos em sua programação, dentro dos programas "Belas Manhãs", que é o equivalente ao "Hoje em Dia", "Balanço Geral" e "Fala Moçambique", este o principal telejornal da casa.

A TV Miramar foi fundada em 1998 e hoje é o canal em sinal aberto mais assistido de Moçambique, país do sudeste africano com quase 30 milhões de habitantes. Também está presente nas operadoras de TV a cabo e faz parte da Record Internacional.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV confirmou as informações.

Com informações do site 'NaTelinha'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.