Header Ads

Record fecha acordo para transmitir Copa do Mundo em Moçambique

Competição será exibida pela TV Miramar, que é filiada à emissora no país africano

Reprodução

Se no Brasil a Record TV nem cogitou transmitir a Copa do Mundo deste ano, em outro país isso irá acontecer.

A TV Miramar, que é filiada ao Grupo Record em Moçambique, adquiriu os direitos não-exclusivos e exibirá 32 jogos ao vivo para o público africano.

A emissora transmitirá a partida de abertura, todos os jogos da fase de classificação envolvendo países africanos, duas quartas-de-final, as duas semifinais, a decisão pelo terceiro e quarto lugares e a grande final.

A TV Miramar mandará equipe de moçambicanos para fazer a cobertura ao vivo na Rússia e contará com a participação de Abel Xavier, técnico da seleção de Moçambique, que não se classificou para o Mundial, como comentarista.

Da África, estão na Copa as equipes de Senegal, Tunísia, Marrocos, Nigéria e Egito.

A emissora também fará boletins diários de 15 minutos em sua programação, dentro dos programas "Belas Manhãs", que é o equivalente ao "Hoje em Dia", "Balanço Geral" e "Fala Moçambique", este o principal telejornal da casa.

A TV Miramar foi fundada em 1998 e hoje é o canal em sinal aberto mais assistido de Moçambique, país do sudeste africano com quase 30 milhões de habitantes. Também está presente nas operadoras de TV a cabo e faz parte da Record Internacional.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record TV confirmou as informações.

Com informações do site 'NaTelinha'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.