Header Ads

SporTV anuncia várias mudanças na transmissão da Fórmula 1

Canal passa a fazer pré-hora, menção a patrocinadores e transmissão simultânea do Q3 com a Globo

Reprodução

A transmissão do primeiro treino livre do GP da Austrália, na noite desta quinta-feira (22) no Brasil, marcou uma série de inovações implementadas pelo Liberty Media, dono da F1. Vinheta de abertura com a nova música-tema, grafismos renovados e efeitos sonoros chamaram a atenção do fã que acompanhou com ansiedade a abertura dos trabalhos para a temporada 2018 da F1. E o SporTV, emissora detentora dos direitos de transmissão do Mundial em TV fechada, também apresentou novidades.

Com grande equipe, capitaneada pelo narrador Sérgio Maurício e com os comentaristas Reginaldo Leme, Lito Cavalcanti e o piloto Max Wilson no estúdio, a emissora realizou um pré-hora antes do início da sessão em Melbourne, com a jornalista Mariana Becker com entradas ao vivo e ‘in loco’ em Albert Park.

Outra novidade foi a menção a uma série de marcas, como Red Bull, Toro Rosso, Chandon e a nova patrocinadora da Force India, a Havaianas. O fato é pouco usual considerando a orientação editorial da emissora.

Durante a transmissão, Sérgio Maurício anunciou mais uma novidade. A partir deste sábado, o SporTV vai transmitir de forma simultânea com a Rede Globo a fase final da sessão classificatória, o Q3. A ideia é aproveitar a mesma equipe que faz a transmissão da definição do grid de largada no SporTV também na Rede Globo, que há alguns anos só exibe o Q3.

A exceção à regra é para as provas realizadas nas Américas — Canadá, Estados Unidos, México e Brasil —, uma vez que a Rede Globo não costuma exibir os treinos classificatórios, ocorridos à tarde, em razão da grade de programação aos sábados.

Com informações do site 'Grande Prêmio'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.