Header Ads

André Linares é o novo correspondente da ESPN Brasil em Barcelona

Estreia do jornalista ocorreu no último final de semana na cobertura da final da Copa do Rei entre Sevilla x Barcelona

Foto: Divulgação / ESPN

O repórter André Linares é o novo correspondente da ESPN Brasil em Barcelona. A estreia do jornalista ocorreu no último final de semana na cobertura da final da Copa do Rei entre Sevilla x Barcelona, partida ocorrida no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, e vencida por 5 a 0 pelo time da Catalunha.

Linares se junta à equipe de correspondentes do canal na Europa que já conta com João Castelo Branco e Natalie Gedra, residentes em Londres. Complementa a equipe de repórteres no velho continente o russo Grisha Telingater, baseado em Moscou e anfitrião da equipe que fará a cobertura jornalística da Copa do Mundo da Rússia in loco.

Profissional da ESPN desde 2012, Linares já cobriu a Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Super Bowl de 2017 e as três últimas finais da NBA. A emissora já confirmou que o repórter estará na equipe que cobrirá a Copa direto da Rússia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.