Header Ads

Briga acirrada entre canais pagos pode levar leilão da Champions ao 2º turno

Na TV aberta, a Globo deve continuar com os direitos, só não se sabe se os dividindo ou não com a Band como vem acontecendo

Foto: Getty Images

Saíram novidades sobre os direitos de transmissão, das temporadas 2018/2019 a 2021/2022, da Liga dos Campeões da Europa. Segundo a coluna de Flávio Ricco, todas as emissoras foram convidadas a participar da concorrência, que terá início no dia 26 de abril.

Representantes da Team, empresa responsável pela licitação, estarão no Brasil entre os dias 8 e 9 de maio para conversar com os veículos interessados, e o prazo final para entrega das propostas será em 5 de junho.

Na TV aberta, a Globo deve continuar com os direitos, só não se sabe se os dividindo ou não com a Band como vem acontecendo.

Já na TV fechada, a disputa promete ser acirrada. Há, inclusive, a possibilidade de haver um segundo turno para indicar o vencedor ou mesmo para a composição de duas ou mais emissoras.

O Esporte Interativo atualmente detém os direitos de TV fechada da torneio europeu, e é o favorito a levar a melhor no leilão. Porém, a ESPN está articulando uma parceria com o SporTV para desbancar o canal da Turner.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.