Header Ads

Eliminação do Barcelona rende pior audiência da Globo na Champions

Derrota do time de Messi para a Roma registrou 13 pontos em São Paulo e 19 no Rio, segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte

Foto: AP

A inesperada eliminação do Barcelona para a Roma nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa refletiu negativamente na audiência da Rede Globo, que acabou registrando o seu pior resultado na competição europeia.

De acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do time de Messi (3 a 0) registrou apenas 13 pontos de audiência, com 28% de participação na Grande São Paulo. O índice é 2 pontos inferior ao confronto anterior entre Barça x Roma e ao primeiro duelo entre Juventus x Real Madrid (15 pontos), ambos os jogos exibidos semana passada.

No Rio de Janeiro, a transmissão de Roma x Barcelona rendeu à Globo 19 pontos de audiência e 41% de participação, igualando a pior média da Champions com a partida das oitavas de final entre Barcelona x Chelsea. Em compensação, a partida desta terça ficou 4 pontos acima da faixa em relação às 4 terças-feiras anteriores em que não houve transmissões de futebol.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.