Header Ads

Anuncie aqui

Eliminação do São Paulo faz "Linha de Passe" bater recorde histórico de audiência

Um dos mais tradicionais programas da ESPN Brasil registrou sua maior audiência na última quarta-feira (28), entre o público masculino

Reprodução

O esportivo "Linha de Passe", da ESPN Brasil, um dos mais tradicionais programas da casa, tem realizado edições especiais ao longo da semana, como nos dias de pós-rodadas às quartas-feiras.

A estratégia surtiu efeito e bateu sua maior audiência. Na última quarta-feira (28), o programa tratou sobre a eliminação do São Paulo pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, além de falar sobre a vitória do Botafogo sobre o Flamengo pelo Carioca.

A atração bateu seu recorde histórico entre o público do canal, masculino na faixa de 18 a 49 anos. De acordo com o Ibope, foi o público masculino de 18 a 24 anos que impulsionou a média.

Nesta faixa etária, a ESPN Brasil lidera audiência entre os canais da TV paga em todos os meses desde dezembro do ano passado.

Durante essa semana o "Linha de Passe" voltará a contar com edições diárias no aquecimento para a Copa do Mundo, período em que a ESPN Brasil contará com o programa diariamente em sua programação.

A atração conta com a alternância dos apresentadores Paulo Andrade e William Tavares e do time de comentaristas da emissora composto por Arnaldo Ribeiro, Gian Oddi, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira e Leonardo Bertozzi.

Na Copa do Mundo de 2014 a ESPN Brasil também adotou a estratégia de exibir o "Linha de Passe" diariamente e garantiu a liderança de audiência no horário em dois terços do período do mundial. Sem os direitos de transmissão para a Copa da Rússia, a emissora investirá no seu jornalismo de credibilidade para atrair os fãs de esportes, contando com equipe de reportagem in loco, comentaristas dedicados às seleções favoritas e amplo acervo de vídeos e produções especiais disponibilizadas também no WatchESPN, plataforma de conteúdo ao vivo e sob demanda da emissora.

Fonte: NaTelinha

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.