Header Ads

Globo exibirá sozinha o Brasileirão na TV aberta pelo 3º ano seguido

Nenhum outro canal apresentou proposta à emissora carioca pelos direitos sublicenciados do campeonato

Reprodução

A Globo exibirá sozinha na TV aberta o Brasileiro-2018 que começa no próximo fim de semana. Nenhuma outra emissora apresentou proposta à Globo, que tampouco foi ao mercado buscar parceria, mas que sinalizou que estava aberta a negociar um sublicenciamento.

O Grupo Globo só fechou na TV por assinatura acordos de sublicenciamento de produtos como hightlights do Nacional, um pacote melhor do que o compacto que por lei é obrigado a ceder a outros canais, com a ESPN, e highlights e VT de jogos com o Fox Sports.

Na TV aberta, a mais tradicional parceira da Globo, a Band, que por anos exibiu partidas do Brasileiro e do Paulista, não fez proposta pelo Nacional. Em 2016, a emissora paulista anunciou dias antes do início do Brasileiro que ''por questões financeiras'' decidira não exibir a edição do Brasileiro daquele ano, e desde então não exibiu mais o Nacional, o Estadual e também desistiu da Copa do Mundo.

Na rodada de abertura, o Corinthians, campeão da edição passada, enfrenta em casa o Fluminense, às 16h, no domingo (15).

Fonte: Blog do Ohata (UOL)
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.