Header Ads

Novo programa de Milton Neves estreia neste domingo; saiba detalhes da atração

"Show do Esporte" vai substituir o "Terceiro Tempo" na Band e terá três horas de duração

Crédito: Kelly Fuzaro/Band

A Rede Bandeirantes confirmou que o "Show do Esporte", novo programa de Milton Neves, estreia no próximo domingo (22) . A atração vai ao ar a partir das 21h, com participação de Juju Salimeni, do humoristas Rogério Morgado e muitos convidados, entre eles atletas, técnicos, famosos, cantores e amantes do esporte em geral.

Na estreia do programa que substitui o "Terceiro Tempo", estão confirmadas as presenças da ex-árbitra Fernanda Colombo; da jornalista Marília Ruiz; do tricampeão Brito, zagueiro da seleção da Copa de 70; de Rose Volante, campeã mundial de boxe e da patinadora Fabíola da Silva, que foi oito vezes campeã mundial do X Games. A música fica por conta do cantor Péricles.

A promessa do programa é de muita dinâmica no palco, com entrevistas, atrações musicais, bom humor e diversão. Em pauta, o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada do futebol, esquetes de humor, games divertidos e prêmios - para o telespectador ou para a plateia, que também vai participar.

Ao longo das três horas de duração, o "Show do Esporte" terá vários quadros que incentivam a participação do público, seja enviando conteúdos, concorrendo a prêmios ou participando de votações como a das “Gatas da Torcida”, que vai eleger a mais bela representante das torcidas nacionais.

Juju Salimeni vai comandar o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, a bela também foi escalada para fazer reportagens para o programa. Rogério Morgado, com seu humor eclético, já estreia com duas missões na atração: hora entra em cena como juiz de futebol, hora vira um locutor comandando uma rádio fictícia.

Milton Neves quer ainda falar do passado e do futuro. A ideia é mostrar o talento de craques adolescentes com carreira promissora e também usar o arquivo da Band para relembrar gols incríveis e revisitar a vida de jogadores que fizeram história.

“Estou com 50 anos de carreira e 20 anos ininterruptos nas noites de domingo. Mas essa é uma experiência nova, com música. Será um mix que envolve, ao mesmo tempo, o esporte e o show”, diz Milton Neves.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.