Header Ads

Após anúncio da ESPN, Fox Sports também confirma renovação da Champions na América Latina

Canal esportivo da Fox exibirá 175 partidas por temporada em toda a América Latina e Caribe, exceto o Brasil

Reprodução

A UEFA, órgão que rege o futebol na Europa, renovou os acordos de direitos de transmissão da Liga dos Campeões e Europa League na América Latina com o Fox Sports Latinoamérica por mais três temporadas - de 2018/19 até 2020/21.

O canal esportivo da Fox exibirá 175 partidas por temporada nos países da América Latina e Caribe, exceto o Brasil, e também manterá os direitos da Supercopa da UEFA, competição anual entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Casa dos torneios de clubes da UEFA desde 2009, o Fox Sports transmitrá os jogos em seus canais lineares - Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox Sports 3 - e em plataformas digitais, incluindo o aplicativo Fox Sports e o site foxsportsla.com em toda a região.

A notícia vem dias depois que a emissora rival ESPN anunciou a renovação dos direitos da Liga dos Campeões, Europa League e Supercopa na América Latina.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.