Header Ads

ESPN renova transmissão da Champions League na América Latina

Gigante da TV por assinatura manterá os direitos na região - com exceção do Brasil - por mais três temporadas

Reprodução

A UEFA, órgão que rege o futebol na Europa, renovou os acordos dos direitos da Champions League e Europa League na América Latina com a ESPN. A gigante da TV por assinatura manterá os direitos nos países de língua espanhola da região por mais três temporadas - de 2018/19 até 2020/21.

A ESPN terá um total de 71 jogos da Champions por temporada, com 36 partidas da última rodada dos playoffs, fase de grupos, oitavas de final e quartas-de-final exclusivas do canal na TV fechada. As semifinais e a final também serão exibidas pela emissora, mas sem exclusividade.

O canal esportivo da Disney também exibirá 103 jogos da Europa league por temporada, incluindo 102 partidas exclusivas na TV paga da fase de grupos, 32-avos de final, oitavas de final, quartas-de-final e semifinais. A final não será exclusiva.

O novo contrato da ESPN com a UEFA começa no dia 15 de agosto, em Tallinn, na Estônia, com a Supercopa da Europa, confronto anual entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa da temporada anterior.

Os jogos das três competições serão televisionados em todas as redes de televisão da ESPN, incluindo ESPN, ESPN2, ESPN3 e ESPN+, além da plataforma online ESPN Play.

Além disso, a ESPN oferecerá uma ampla cobertura incluindo gols e destaques de cada partida, além de reportagens e análises especiais em todos os torneios por meio de suas plataformas digitais regionais.

Pela primeira vez, a emissora também distribuirá os destaques das partidas em suas plataformas de mídias sociais.

A ESPN também mostrará os highlights (melhores momentos das partidas) e o weekly magazine (programa semanal sobre a competição), bem como programas de estúdio pré e pós-jogos dedicados exclusivamente às competições.

Os direitos adquiridos pela ESPN não incluem o Brasil. Porém, a emissora fará uma oferta conjunta com o SporTV para exibir a competição no país. O prazo para as emissoras brasileiras enviarem as propostas pela Champions foi fixado para o dia 5 de junho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.