Header Ads

BandSports começa transmissão de Roland Garros neste domingo; saiba detalhes

Canal esportivo do Grupo Bandeirantes transmite 60 partidas ao vivo na TV, e outras 60 no site da emissora

Reprodução

A partir deste domingo (27), o Bandsports transmite com exclusividade os jogos de Roland Garros. Durante todo o torneio de tênis francês, mais de 60 partidas serão transmitidas ao vivo na TV, e outras 60 no site da emissora. A Band aberta, a exemplo dos anos anteriores, também vai exibir ao vivo as finais do torneio.

Serão mostrados no mínimo quatro jogos diferentes por dia em cada uma das plataformas. As transmissões dos quatro jogos serão iniciadas às 6h da manhã, prosseguindo sem interrupção até às 4h da tarde. Neste horário o BandSports mostra uma partida extra - a quinta do dia -, desta vez em VT.

Após os jogos, será exibida ao vivo a edição especial do programa "Ace Bandsports", às 19h, focando prioritariamente os bastidores do Grand Slam. E às 20h será reapresentado, na íntegra, o melhor jogo do dia, segundo a avaliação da equipe de especialistas do canal.

Às 23h, o programa “O melhor de Roland Garros” fará um resumo da rodada e mostrará os principais lances das partidas. O programa, ancorado dos estúdios do BandSports em Paris por Elia Junior, com reportagens locais de Thiago Kansler. A maratona diária do canal termina à meia-noite, com o boletim “A Sacada do Dia”, apresentado pelo ex-tenista Flávio Saretta.

Quatro duplas de narradores e comentaristas estão escaladas para as transmissões de Roland Garros: Oliveira Andrade e Flávio Saretta, Álvaro José e Chiquinho Leite Moreira, Carlos Fernando e Dadá Vieira, e Ivan Bruno e Renato Messias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.