Header Ads

Fox Sports será único canal fechado a exibir final da Libertadores nos próximos 4 anos

SporTV só poderá transmitir decisão do torneio em VT. Globo também terá direito de mostrar a final

Reprodução

Além de garantir a prioridade nas escolhas das partidas, o Fox Sports terá direito a transmitir as finais da Copa Libertadores com exclusividade na TV fechada pelos próximos quatro anos (2019 a 2022). A informação é do site 'UOL Esporte'.

Segundo a publicação, o SporTV - que comprou o pacote secundário de TV paga, que dá direito a segunda e quarta escolha da rodada - só poderá exibir a decisão da Libertadores em VT, ou seja, horas depois de sua realização.

O edital de licitação da Diez, empresa que mediou a licitação, diz que apenas o canal que adquirisse o pacote principal - que garante a primeira e a terceira escolha da semana - iria exibir a final na TV paga ao vivo. Como o Fox Sports adquiriu esse pacote, é ele que irá mostrar as próximas decisões da competição sul-americana.

Na TV aberta, a Globo também terá direito a transmitir a final da Libertadores. O Facebook, que comprou direitos de transmissão para um jogo às quintas-feiras, não pode exibir a decisão, já que o pacote é válido apenas até as quartas de final.

Nem a Conmebol e nem as emissoras ainda confirmaram oficialmente o acordo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.