Header Ads

Globo convoca Luiz Carlos Júnior para narrar jogo do Vasco na Libertadores

Luís Roberto, titular das transmissões da Globo Rio, fará a transmissão de Roma x Liverpool

Foto: Reprodução / Instagram

Mudança na rotina de escalas no futebol da Globo nesta quarta-feira (2). Os cariocas assistirão Vasco x Cruzeiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, com Luiz Carlos Júnior, narrador fixo do SporTV. A bola rola às 21h45 (de Brasília).

Juninho Pernambucano, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho serão os comentaristas da partida. Direto de São Januário, Carlos Gil e Rodrigo Franco farão as reportagens. O duelo será exibido em 16 estados (RJ, RS, MG, ES, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF).

Luís Roberto, titular das transmissões da Globo Rio, fará a transmissão do jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões entre Roma e Liverpool. A partida vai ao ar mais cedo, às 15h45.

Em São Paulo e outros 10 estados (SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PE e CE), a Globo transmite a partida entre Corinthians e Independiente, também pela Libertadores. Direto da Arena Corinthians, Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado de Caio Ribeiro, Leonardo Gaciba e do repórter Mauro Naves.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.