Header Ads

Globo eleva audiência com classificação do Real Madrid à final da Champions

Duelo foi responsável pela segunda maior audiência da emissora na atual edição da principal competição de clubes do Velho Continente

Foto: AFP

A partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, entre Real Madrid x Bayern de Munique, levantou a audiência da Globo na tarde desta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a classificação do Real Madrid à final da principal competição de clubes do Vellho Continente, registrou 21 pontos de média com 37% de participação em São Paulo.

Isso representa um crescimento de 9 pontos em relação à faixa nas quatro terças-feiras anteriores, com "Sessão da Tarde" e "Vale a Pena Ver de Novo".

Já no Rio de Janeiro, a partida foi ainda melhor, com 22 pontos de média e 45% de share, um incremento de 7 pontos na mesma comparação.

O duelo foi responsável pela segunda maior audiência da emissora na atual edição da Champions, só perdendo para a vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain (3 a 1), no primeiro jogo das oitavas-de-final do torneio (25 pontos em SP e 28 no Rio).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.