Header Ads

Globo fecha parceria de conteúdo com o Canal Olímpico até 2032

Acordo prevê exibição de matérias sobre esportes olímpicos oriundos tanto da plataforma digital do COI quanto da própria emissora

Reprodução

Na última quarta-feira (9), o Grupo Globo e o COI (Comitê Olímpico Internacional) anunciaram, uma parceria que tem como objetivo apresentar, durante todo o ano, conteúdo olímpico até 2032. A informação é do site 'UOL Esporte'.

Segundo a publicação, tanto a Rede Globo quanto o SporTV terão, em sua programação, matérias sobre esportes olímpicos oriundos tanto do Canal Olímpico (plataforma digital do COI) quanto da própria emissora a partir de agosto deste ano.

“Nós estamos animados com essa parceria com o Grupo Globo. Estreamos após a Rio 2016 e queremos cada vez mais que os brasileiros, fãs olímpicos, estejam envolvidos no Movimento Olímpico durante todo o ano. Ao aprofundar essa conexão entre o Olympic Channel e as histórias sobre atletas e esportes favoritos do público, contribui-se para manter vivo o legado da Rio 2016”, disse Mark Parkman, diretor-geral do Canal Olímpico.

“É uma honra estarmos nessa parceria com o Olympic Channel. Nós continuaremos a investir na nossa missão de apoiar e promover o Movimento Olímpico para atender os interesses e expectativas do nosso público. Nosso compromisso é entregar um produto completo de excelente qualidade”, completou Pedro Garcia, diretor de negócios de esporte do Grupo Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.