Header Ads

Globo fecha parceria de conteúdo com o Canal Olímpico até 2032

Acordo prevê exibição de matérias sobre esportes olímpicos oriundos tanto da plataforma digital do COI quanto da própria emissora

Reprodução

Na última quarta-feira (9), o Grupo Globo e o COI (Comitê Olímpico Internacional) anunciaram, uma parceria que tem como objetivo apresentar, durante todo o ano, conteúdo olímpico até 2032. A informação é do site 'UOL Esporte'.

Segundo a publicação, tanto a Rede Globo quanto o SporTV terão, em sua programação, matérias sobre esportes olímpicos oriundos tanto do Canal Olímpico (plataforma digital do COI) quanto da própria emissora a partir de agosto deste ano.

“Nós estamos animados com essa parceria com o Grupo Globo. Estreamos após a Rio 2016 e queremos cada vez mais que os brasileiros, fãs olímpicos, estejam envolvidos no Movimento Olímpico durante todo o ano. Ao aprofundar essa conexão entre o Olympic Channel e as histórias sobre atletas e esportes favoritos do público, contribui-se para manter vivo o legado da Rio 2016”, disse Mark Parkman, diretor-geral do Canal Olímpico.

“É uma honra estarmos nessa parceria com o Olympic Channel. Nós continuaremos a investir na nossa missão de apoiar e promover o Movimento Olímpico para atender os interesses e expectativas do nosso público. Nosso compromisso é entregar um produto completo de excelente qualidade”, completou Pedro Garcia, diretor de negócios de esporte do Grupo Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.