Header Ads

Gustavo Villani estreia na Globo em transmissão da final da Champions nos cinemas

Transmissão também contará com as participações de Raphael Rezende e Felipe Andreoli

Foto: Divulgação

O narrador Gustavo Villani vai estrear em uma transmissão de futebol na Globo. Ele foi escalado pela emissora carioca para narrar a final da Liga dos Campeões da Europa nos cinemas. A novidade foi revelada pelo próprio narrador nesta terça-feira (1º).

Além de Villani, a transmissão contará com as participações do comentarista Raphael Rezende, também do SporTV, e de Felipe Andreoli, apresentador do 'Esporte Espetacular'.

Programada para o dia 26 de maio (sábado), a decisão da Champions vai ao ar em 180 salas de cinema do país. A Globo também exibirá a partida na TV, mas ainda não divulgou qual será a equipe que fará a transmissão.

Revelação do canal Fox Sports, Gustavo Villani foi contratado pelo Grupo Globo em fevereiro e fez sua primeira aparição no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV. Sua estreia na narração pelo canal esportivo da Globosat foi no duelo entre São Paulo x Paraná Clube, jogo da 1ª rodada do Brasileirão.

Villani atuará principalmente no SporTV, mas durante a Copa do Mundo, reforçará a equipe de narradores da Globo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.