Header Ads

Rádio Verdes Mares define detalhes para cobertura da Copa do Mundo

Emissora fará a transmissão exclusiva do Mundial da Rússia para o rádio cearense

Reprodução

Única emissora de rádio do Ceará com os direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio Verdes Mares já definiu todos os detalhes para a cobertura do torneio mundial.

Os narradores Antero Neto e Kaio Cézar e os comentaristas Mário Kempes e Daniel Rocha farão as transmissões in loco direto da Rússia. A equipe da Verdes Mares irá cobrir todos os jogos em que a seleção brasileira estiver em campo, com repórteres no gramado e trazendo todas as informações do Brasil na Copa.

Além disso, a Verdes Mares terá uma programação dedicada à competição nos dias dos jogos. O programa “Tá na Verdinha, tá na Copa” será exibido semanalmente até 15 de junho, um dia após o início da Copa e terá duração de 30 minutos. No quadro “Curiosidades da Copa”, haverá a veiculação de algumas curiosidades de outras Copas.

No quadro “Desenrolando a Língua”, terá um locutor falando palavras em russo e, logo em seguida, outro locutor irá traduzi-las para o português. Já durante a Copa, haverá o programa “Diário da Copa do Mundo”, onde Antero Neto e Paulo Oliveira irão repercutir diariamente sobre as partidas, assuntos, notícias e tudo mais relacionado à Copa. O quadro terá duração de cinco minutos e ocorrerá no programa de Paulo Oliveira.

A Rádio FM 93, que também faz parte do Grupo Verdes Mares, terá quadros preparados especialmente sobre o Mundial. O quadro “Vai, Brasil” é formado por um quiz onde o ouvinte poderá tentar acertar as questões sobre a competição colocadas pelos locutores e concorrer a prêmios. Outro quadro presente na programação será o "Diário da Copa do Mundo", que terá a apresentação de Tony Nunes, juntamente com Antero Neto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.