Header Ads

"Show do Esporte" não embala e Band articula retorno do "Terceiro Tempo"

Direção da emissora do Morumbi admite que cometeu um erro com a troca de programas de Milton Neves

Foto: Reprodução / Band

A troca de programas de Milton Neves, “Terceiro Tempo” por “Show do Esporte”, não deu o resultado esperado à Band. A direção da emissora do Morumbi, inclusive, já admitiu que cometeu um erro.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a ordem da alta cúpula da Band agora é voltar a exibir o "Terceiro Tempo", que rendia mais audiência e faturamento que o "Show do Esporte”, mas ainda está procurando a melhor maneira de fazer isso.

Se o "Show do Esporte" não caiu nas graças do público, o mesmo não pode ser dito pelo "Jogo Aberto". O programa de Renata Fan é considerado imprescindível na grade da Band, tanto pela boa audiência como nos resultados da parte comercial.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.