Header Ads

"Show do Esporte" não embala e Band articula retorno do "Terceiro Tempo"

Direção da emissora do Morumbi admite que cometeu um erro com a troca de programas de Milton Neves

Foto: Reprodução / Band

A troca de programas de Milton Neves, “Terceiro Tempo” por “Show do Esporte”, não deu o resultado esperado à Band. A direção da emissora do Morumbi, inclusive, já admitiu que cometeu um erro.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a ordem da alta cúpula da Band agora é voltar a exibir o "Terceiro Tempo", que rendia mais audiência e faturamento que o "Show do Esporte”, mas ainda está procurando a melhor maneira de fazer isso.

Se o "Show do Esporte" não caiu nas graças do público, o mesmo não pode ser dito pelo "Jogo Aberto". O programa de Renata Fan é considerado imprescindível na grade da Band, tanto pela boa audiência como nos resultados da parte comercial.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.