Header Ads

Copa na TV #10: Luis Roberto vai ao delírio com vitória da Alemanha

Também teve momento 'desbocado' de Milton Leite, mas desta vez de propósito

Reprodução

A dramática vitória da Alemanha de virada sobre a Suécia, neste sábado (23), em partida válida pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo, levou Luis Roberto ao delírio. Ao final da transmissão da Globo, o narrador se exaltou com o gol de Toni Kroos, marcado nos acréscimos do segundo tempo.

"Sabe de quem? De um craque chamado Toni Kroos, camisa 8, é o nome da emoção", narrou Luis na hora do gol. Em seguida, ele chegou a se desculpar pelo timbre na hora do gol. “Desculpe pelo volume na hora do gol”, disse.



A empolgação de Luis Roberto, porém, não agradou a todos os internautas."Tô amando que geral tá revoltada com Luís Roberto e Roger Flores. Pelo amor de Deus, né? A Alemanha nos aplicou a maior humilhação da história do nosso futebol, e eles assumem torcida por ela em rede nacional? É a desmoralização da narração futebolística brasileira!", disse um deles.

Já outra parte defendeu o narrador. "Vocês criticando a narração de Luis Roberto. Menos, bem menos. Se é um jogão como esse é o normal dele narrar com muita emoção, assim como foi a derrota da Alemanha pro México. Vocês sentem prazer em criticar à toa", falou outro internauta.

Desbocou

Antes, era fora do ar. Agora foi ao vivo mesmo- de propósito. Na transmissão do SporTV de Coreia do Sul 1 x 2 México, o narrador Milton Leite imitou o polêmico grito da torcida mexicana, soltando o palavrão "puto". O momento ocorreu quando o comentarista Maurício Noriega falava dos gritos da torcida.

“Eles gritavam uma coisa muito feia…”, disse Noriega quando foi interrompido pelo locutor: “Ooh puto”. Em seguida, o comentarista e continuou o raciocínio, como se o palavrão não tivesse sido dito: “Agora eles vão gritar México, México”.

Alguns internautas brincaram com o momento 'desbocado' de Milton Leite: "O Noriega mô cuidadoso não querendo falar o que a torcida mexicana grita naquele grito e o Milton Leite me solta um puto no meio da transmissão", disse um deles.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Neste domingo (24), voltamos com muito mais.

LEIA MAIS:
Copa na TV #9: Galvão Bueno se empolga com vitória do Brasil e diverte a web
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.