Header Ads

Copa na TV #9: Galvão Bueno se empolga com vitória do Brasil e diverte a web

Narrador da Globo ainda se comoveu com choro de Neymar no final da partida contra a Costa Rica

Reprodução

Galvão Bueno foi o centro das atenções da transmissão da Globo de Brasil 2 x 0 Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O narrador fez várias críticas à seleção durante o jogo, mas depois se empolgou após o primeiro gol do Brasil, marcado nos acréscimos do segundo tempo.

O melhor momento, porém, foi quando o jogo estava chegando ao fim. Galvão estava 'pedindo' que o árbitro desse o apito dinal da partida quando a Costa Rica tentava um contra-ataque, mas quando o Brasil recuperou a posse da bola o narrador voltou atrás e quis que o jogo seguisse. A jogada culminou no segundo gol, marcado por Neymar.

“Já acabou. Já deu. Já acabou. Já passou o tempo, Ele deu 6 minutos... Já vamos caminhando para 52 [minutos]. Pode apitar... Olha o lançamento... Então apita não, segura aí", disse Galvão, que prosseguiu narrando a jogada: "Casemiro domina, tocou para Neymar.. Apita não... Dougas Costa bateu... Olha o gol! Olha o gol!".



Nas redes sociais, o momento 'jeitinho brasileiro' de Galvão Virou meme e rendeu várias piadas. "'Juiz apita o jogo', 'pera aí, não apita não'. Galvão Bueno representando nosso dia a dia", disse uma internauta, enquanto outrro falou: 'Galvão Bueno só tipo eu tomando decisoes: 'Já pode apitar né, pode apitar.. NÃO APITA NÃO'".

Choro de Neymar comove Galvão

O atacante brasileiro foi alvo de críticas do narrador global durante o jogo contra a Costa Rica: “A forma espalhafatosa de Neymar se jogar, joga contra ele”, comentou Galvão. "Está muito, mas muito longe do Neymar que se esperava na Copa do Mundo”, disse ele em outro momento.

Depois de tanto ser criticado por simular faltas e exagerar na atuação quando é tocado, Neymar passou a ser elogiado por Galvão após o gol marcado pelo jogador aos 51 minutos do segundo tempo e o seu choro em seguida, assim que acabou a partida.

“Neymar cai no choro. Ele é bom menino. É significativo. Ele sabe que estava abaixo do que projetou. Ele sabe que pode dar muito mais”, disse Galvão, comovido pelo gesto do camisa 10. "“Esse choro do Neymar é muito significativo. Vai ser uma nova história. A forma como todos [os jogadores] foram falar com ele é importante. O choro dele me mostra que ele quer muito mais, que ele sabe que pode dar muito mais e sabe que ele pode ser o cara'', destacou o narrador.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Neste sábado (23), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #8: Luis Roberto repete bordão "negros maravilhosos" e leva internet à loucura
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.