Header Ads

Copa na TV #11: Cleber Machado evita comparar goleada da Inglaterra com o 7 a 1 e é cornetado na web

Ainda teve Luis Roberto fazendo elogio à beleza física de jogador colombiano

Reprodução

Cleber Machado foi o narrador da Globo na transmissão da goleada da Inglaterra sobre o Panamá por 6 a 1, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo, neste domingo (24). E ele foi cornetado pelos internautas ao relatar algumas das maiores goleadas da história dos Mundiais.

O locutor anunciou durante o ntervalo do jogo, quando o placar já estava em 5 a 0 para a Inglaterra, que iria trazer os placares mais elásticos da competição em todos os tempos: “Daqui a pouco, eu falo para vocês sobre as maiores goleadas em Copas do Mundo”, disse.

Só que Cleber simplesemnte não incluiu na lista das maiores goleadas o 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira contra Alemanha na semifinal da Copa de 2014. A internet, claro, não perdoou.

"Cleber Machado lembrou de todas as goleadas possíveis em Copas do Mundo, mas esqueceu a mais famosa delas. Até agora nem citou", disse um dos internautas. "Cleber Machado falou das goleadas da Hungria, da goleada da Alemanha na Arábia Saudita, mas teve outra goleada da Alemanha que ele esqueceu", falou outro.

Errou novamente

E, como está sendo de praxe nesta Copa, Cleber Machado continua mostrando seu desconhecimento sobre os jogadores que atuam no futebol europeu. Desta vez, o narrador afirmou que o meia inglês Fabian Delph joga no Manchester United, só que ele atualmente é jogador do Manchester City.

Os internautas reclamaram do equívoco de Cleber Machado: "Cléber Machado colocou Loftus-Cheek no United no jogo contra a Tunísia. Hoje colocou o Delph. Quem será que vai pro United contra a Bélgica? Sterling? Kane?", disse um deles.

Colombianos maravilhosos

Na transmissão da Globo de Polônia 0 x 3 Colômbia, narrador comparou o meia colombiano James Rodriguez com o brasileiro Neymar e ainda fez elogios à beleza física do jogador. "O James Rodriguez é tipo o Neymar para o time colombiano. Muito ativo nas redes sociais, bonito, modelo", disse.

Porém, em outros momentos, o locutor global chamou James Rodriguez de "James Garcia", misturando o nome do meia com o do atacante Falcao Garcia.

Já no momento do terceiro gol colombiano, marcado por Cuadrado aos 30 minutos do segundo tempo, Luis Roberto se empolgou e chegou a dizer que aquele seria o gol da classificação para as oitavas de final do torneio. Só que a Colômbia ainda precisa vencer o jogo contra Senegal para garantir a vaga.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta segunda-feira (26), voltamos com muito mais.

LEIA MAIS:
Copa na TV #10: Luis Roberto vai ao delírio com vitória da Alemanha
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.