Header Ads

Copa na TV #13: Luis Roberto zoa performance de Maradona em jogo da Argentina

Milton Leite também se diverte com atuação do ídolo argentino, que assistia a partida dos camarotes do estádio

Reprodução / Globo

A sofrida classificação da Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo teve como protagonista o ex-jogador Diego Maradona, que assistiu a a vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria dos camarotes do Estádio de São Petesburgo. E o narrador Luis Roberto, que comandou a transmsisão da partida pela Globo, se divertiu com a performance do maior ídolo do futebol argentino.

Antes da bola rolar para o jogo, Maradona dançou com uma mulher nigeriana. A imagem surpreendeu Luis Roberto. "Parece relaxado hoje, né?", disse o locutor global, que ainda brincou com a dancinha do ex-jogador: "Diego Maradona dançando, era muito melhor jogando".



Outro momento inusitado de Maradona foi na reta final do primeiro tempo. As imagens da TV focaram o ídolo argentino com os olhos fechados, aparentemente dormindo com a monotonia do jogo. "Tá dormindo, cansou de tanto dançar", disse o comentarista Roger Flores. "Não, tá respirando o Maradona", falou Luis Roberto.

A alegria e o sono passaram no início do segundo tempo, depois do empate da Nigéria em um pênalti cometido por Mascherano. Visivelmente nervoso, Maradona se descontrolou na hora do gol do zagueiro Rojo entrar no gol nigeriano, aos 41min do segundo tempo, e mostrou até o dedo médio para torcedores que o provocaram. A cena porém, foi ignorada por Luis Roberto.

Não teve os 'negros maravilhosos', mas...

Luis Roberto usou uma nova versão de seu bordão ao falar sobre a atuação do atacante Di María no jogo com a Nigéria. "É bonito de ver o Di María jogar. Eu posso dizer até para te agradar, esses canhotos maravilhosos!", disse.



Outro bordão que o narrador voltou a utilizar foi "com fé no pé". Falado pela primeira vez no gol de falta de Luiz Suárez na vitória do Uruguai sobre a Rússia, Luis Roberto repetiu o bordão na cobrança de falta de Lionel Messi no jogo de hoje. Mas desta vez, não saiu gol.

Voltando ao Maradona...

Na transmissão do SporTV de Nigéria x Argentina, o narrador Milton Leite também zoou a cena onde o ex-joagdor argentino foi flagrado pelas câmeras aparentemente dormindo. "Acorda, Maradona! A noite foi longa, né?! Em São Petersburgo os dias são longos e as noites são claras, são brancas", brincou.

Milton Leite também se divertiu com a dancinha de Maradona antes da partida começar. “Que beleza. Chamou para dançar. Não sei se é uma nigeriana, provavelmente sim. Está soltinho, Don Armando! Que maravilha”, comentou.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta quarta-feira (27), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #12: Luis Roberto 'lança' novo bordão e diverte a web
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.