Header Ads

Copa na TV #12: Luis Roberto 'lança' novo bordão e diverte a web

Ainda teve áudio vazado de Cleber Machado: "Não é meu suor, é o meu brilho"

Reprodução

Luis Roberto está sendo um dos grandes nomes das transmissões desta Copa do Mundo pela Globo. E na goleada do Uruguai para cima da Rússia nesta segunda-feira (25), em jogo pela última rodada do Grupo A do Mundial, ele divertiu a internet por conta de um bordão que promete ser a sua nova marca.

No momento do gol de falta de Luiz Suárez que abriu o placar para o Uruguai, o narrador emplacou o jargão "com fé no pé". "Luís Roberto tem que registrar logo", disse ujm dos internautas, enquanto outro falou: "Esse Luís Roberto se supera a cada jogo".



Tá suado?

O empate entre Irã e Portugal por 1 a 1, pela última rodada do Grupo B da Copa, teve a narração de Cleber Machado na TV Globo. No entanto, em um dos intervalos da partida, acabou vazando um áudio do locutor na transmissão do site Globoesporte.com.

No momento em que a vinheta da Copa saiu do ar, o microfone de Cleber Machado ficou aberto. "Não posso fazer nada. Não é meu suor, é o meu brilho", disse o narrador, provavelmente rebatendo alguma reclamação de que ele estaria suado.

Em seguida, Cleber falou: "Tem toalhinha?". Daí, foi ouvida uma outra voz, dizendo que iria ajudá-lo: "Vou te salvar aqui". "O que você vai fazer?", perguntou Cleber.

Na web, um internauta compartilhou o áudio vazado do narrador:



Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta terça-feira (26), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #11: Cleber Machado evita comparar goleada da Inglaterra com o 7 a 1 e é cornetado na web
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.