Header Ads

Mesmo sem a Copa, ESPN desbanca Fox Sports e é vice-líder na TV paga

Canal esportivo da Disney vem incomodando a concorrência durante o Mundial da Rússia

Reprodução

A ESPN Brasil não adquiriu os direitos para a transmissão da Copa do Mundo da Rússia, mas mesmo assim vem incomodando a concorrência durante o Mundial com sua cobertura focada no jornalismo e em debates.

Segundo informações do blog de Keila Jimenez, o canal esportivo da Disney alcançou a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV paga na faixa noturna, como aconteceu após a estreia do Brasil no último domingo (17) e também na segunda-feira (18).

Nesta Copa, a emissora está apostando na força das edições diárias do "Linha de Passe". No domingo à noite, o programa registrou três vezes mais audiência do que o Fox Sports - que possui os direitos do Mundial - com o "Debate Final". No mesmo horário, o SporTV ficou na liderança com o programa "Zona Mista".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.