Header Ads

Prazo para TVs entregarem propostas pela Sul-Americana encerra hoje

Serão negociados dois pacotes de transmissão


Encerra nesta quarta-feira (6) o prazo para as emissoras de TV entregarem suas propostas pelos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana pelas próximas quatro temporadas - 2019 a 2022. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

Como já se sabe, serão negociados dois pacotes de transmissão: o primeiro referente à transmissão com exclusividade da final e primeira escolha dos jogos; e o segundo à Recopa Sul-Americana e segunda escolha dos jogos.

Esta é a primeira vez que os direitos da Sul-Americana e da Recopa serão disponibilizados por meio de um concorrência pública, e vendidos separadamente da Copa Libertadores, que já teve seu leilão realizado e vencido por Globo, SporTV, Fox Sports e Facebook.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.