Header Ads

Primeira fase da Copa do Mundo fecha com boa audiência na Globo

Emissora carioca elevou seus índices no Ibope com Senegal x Colômbia e Inglaterra x Bélgica

Reprodução

A primeira fase da Copa do Mundo fechou com boa audiência na TV Globo na última quinta-feira (28), de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Pela manhã, a emissora carioca exibiu Senegal x Colômbia, pela última rodada do Grupo G, e registrou 18 pontos de média em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro. O share (participação entre as TVs ligadas) nas duas praças foi de 42% e 47%, respectivamente.

Exibida das 11h às 12h54, a partida que classificou a Colômbia paras as oitavas de final do Mundial ficou 7 pontos (64%) acima da média da faixa horária considerando as quatro quintas anteriores ao início da Copa em São Paulo, enquanto no Rio o jogo ficou 5 pontos (33%) acima da média em comparação ao mesmo período.

À tarde, na faixa das 15h às 16h51, a Globo transmitiu Inglaterra x Bélgica, duelo válido pela última rodada do Grupo H, e teve 20 pontos de audiência - 8 pontos (67%) acima da média - em São Paulo. No Rio de Janeiro, o jogo marcou 21 pontos - 7 pontos (50%) acima da média. A participação entre as televisões ligadas no horário foi de 41% em São Paulo e de 44% no Rio.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.