Header Ads

TV Brasil fará exibição diária do "No Mundo da Bola" durante a Copa

Lista de convidados do programa inclui grandes nomes ligados ao futebol como Sebastião Lazaroni, Antônio Lopes e Mauro Galvão

Sergio du Bocage No Mundo da Bola TV Brasil
Foto: Divulgação / TV Brasil

A TV Brasil vai apresentar durante a Copa do Mundo uma série de produções especiais dedicadas ao evento. Uma delas é programa 'No Mundo da Bola', tradicional mesa redonda da emissora pública, são uma delas, que vai ganhar espaço na programação diária do canal.

O jornalista Sergio du Bocage vai receber convidados de segunda a sexta, ao vivo, às 21h15, para analisar as partidas do dia e comentar a expectativa para os próximos jogos. Com 30 minutos de duração, o bate-papo terá a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas ligados ao futebol. O comentarista Márcio Guedes vai participar quase que diariamente do progama.

Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão exibidas, ao todo, 22 edições extras do 'No Mundo da Bola'. Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h

Na primeira edição do 'No Mundo da Bola' especial, que vai ao ar nesta quinta (14), data do jogo de abertura do Mundial entre Rússia e Arábia Saudita, o convidado será o treinador Antônio Lopes. Na sexta-feira (15), o programa recebe Sebastião Lazaroni, ex-técnico da Seleção Brasileira, e Ricardo Mazella, narrador da Rádio Nacional.

A lista de convidados para as próximas edições inclui outros grandes nomes ligados ao futebol como o ex-zagueiro da seleção brasileira Mauro Galvão, o jornalista e humorista Mauricio Menezes e o cantor e sambista Paulinho Mocidade.

Confira a relação de convidados das primeiras edições especiais do 'No Mundo da Bola':

14/6 (quinta-feira)
Comentarista titular Márcio Guedes
Treinador Antônio Lopes

15/6 (sexta-feira)
Ex-treinador da seleção brasileira Sebastião Lazaroni
Jornalista Ricardo Mazella, da Rádio Nacional

18/6 (segunda-feira)
Jornalista e roteirista Wagner Pinto, o Waguinho
Jornalista Paulo Garritano, da TV Brasil

19/6 (terça-feira)
Ex-zagueiro da seleção brasileira Mauro Galvão
Jornalista Caio Barbosa

20/6 (quarta-feira)
Cantor e sambista Paulinho Mocidade
Jornalista Rodrigo Campos

21/6 (quinta-feira)
Comentarista titular Márcio Guedes
Jornalista e humorista Mauricio Menezes

22/6 (sexta-feira)
Comentarista titular Márcio Guedes
Jornalista Claudio Portela
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.