Header Ads

Vitória de Portugal na Copa mais que dobra audiência da Globo

Emissora também alcançou ótimos números com triunfos de Espanha e Uruguai

Foto: Reuters

Na última quarta-feira (20), a TV Globo alcançou ótimos números de audiência com a transmisão da primeira vitória da seleção de Portugal nesta Copa do Mundo, diante do Marrocos, por 1 a 0, no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o triunfo português marcou 18 pontos de audiência e 51% de participação na Grande São Paulo. O índice ficou 10 pontos (125%) acima da média da faixa das quatro quartas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, a partida rendeu 21 pontos de audiência e 56% de participação, 11 pontos (110%) acima da média da faixa em comparação com o mesmo período.

Uruguai x Arábia Saudita

A vitória da seleção uruguaia por 1 a 0, em Rostov, rendeu à Globo 19 pontos de audiência - 6 pontos (46%) acima da média da faixa - e 42% de participação em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a partida marcou 22 pontos de audiência - 4 pontos (22%) acima da média - e 45% de participação.

Irã x Espanha

Com a vitória da seleção espanhola por 1 a 0, em Kazan, a Globo obteve 19 pontos - 7 pontos (58%) acima da média da faixa nas 4 quartas anteriores - e 41% de participação em São Paulo, enquanto no Rio de Janeiro o jogo registrou 22 pontos - 8 pontos (57%) acima da média - e 46% de participação.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.