Header Ads

Copa na TV #22: Galvão Bueno brinca com fama de 'pé-frio' de Mick Jagger e recebe resposta

“Para quem será que ele está torcendo?”, insinuou o narrador da Globo durante transmissão de França x Bélgica

Reprodução

Escalado pela Globo para a transmissão do jogo entre França x Bélgica, pela semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira (10), recebeu uma resposta um tanto inusitada após fazer uma brincadeira com a fama de 'pé-frio' de Mick Jagger, que assistia a partida no estádio de São Petersburgo.

No momento em qua a transmissão mostrava a imagem do vocalista da banda 'Rolling Stones', o narrador global insinuou: “Para quem será que ele está torcendo?”, disse Galvão, que logo foi interferido por Walter Casagrande: “Ele só está assistindo ao jogo”, respondeu o comentarista.

A brincadeira de Galvão, porém, não agradou a apresentadora Luciana Gimenez, ex-esposa do cantor. “Ô Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil!”, postou ela no Twitter.



Quem também retrucou o locutor foi Lucas, filho de Mick Jagger com Luciana Gimenez, que que assitia ao jogo com o pai no estádio. “Galvão, não estamos torcendo pra ninguém. Para de inventar”, postou em seu Instagram.



Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta quarta-feira (11), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #21: Cleber Machado comete muitas gafes em Rússia x Croácia e web não perdoa
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.