Header Ads

Efeito CR7: Cinco canais brigam por direitos de transmissão do Italiano

Agência que está negociando os direitos disse que o acordo deve ser fechado até a primeira quinzena de agosto

Reprodução

A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus depertou o interesse de várias emissoras brasileiras pelo Campeonato Italiano. De acordo com informações do site 'UOL Esporte', pelo menos cinco canais devem estar na disputa pela competição.

Esporte Interativo, Fox Sports, SporTV e ESPN Brasil, além de uma quinta emissora com nome ainda mantido em sigilo, são os canais fechados pelo Italiano. Representantes das emissoras já teriam consultado a agência IMG, responsável pela negociação dos direitos do campeonato.

O SporTV passou a ter interesse pelo Italiano após os bons resultados com os jogos do PSG de Neymar no Campeonato Francês e acredita que as partidas de CR7 também teriam o mesmo impacto. O Grupo Globo disse, em nota, que o torneio 'sempre foi um poroduto relevante', mas evitou comentar as negociações.

Já a ESPN tem chances reduzidas de levar o campeonato por conta da questão financeira. Por fim, nos casos de Esporte Interativo e Fox Sports, não foram revelados maiores detalhes sobre as intenções dos dois canais.

A IMG confirma que está negociando os direitos do Italiano com cinco emissoras, mas não afirmou se são as citadas pela publicação. A agência também disse que o acordo deve ser fechado até a primeira quinzena de agosto, às vésperas do início do campeonato.

Os direitos ofertados pela IMG são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e serão negociados diretamente com as emissoras.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.