Header Ads

ESPN impõe condição à RedeTV! para sublicenciar direitos da Premier League

Prazo para a emissora de Osasco contemplar a cláusula condicional se estende até meados deste mês de julho

Reprodução

A ESPN impôs uma condição no acordo de sublicenciamento da Premier League com a RedeTV! que põe em risco a transmissão do badalado Campeonato Inglês na TV aberta. A informação é do 'Blog do Ohata'.

De acordo com a publicação, a RedeTV! tem que garantir ao menos uma cota de patrocínio para a manutenção do contrato. O prazo para a emissora de Osasco contemplar a cláusula condicional se estende até meados deste mês de julho.

Trata-se de uma corrida contra o tempo para a RedeTV!, já que a primeira rodada da temporada 2018/2019 da Premier League está prevista para o segundo final de semana de agosto.

O acordo da emissora com a ESPN, à princípio, tem duração de uma temporada, com a cessão de um jogo por semana, sem exclusividade. Na TV fechada, a exibição da Premier League segue apenas no canal esportivo do Grupo Disney.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.