Header Ads

Fox Sports consolida vice-liderança na TV paga com Copa do Mundo

Transmissão das partidas ao vivo do Mundial já acumulam mais de 40% do resultado mensal do canal

Foto: Divulgação / Fox Sports

O Fox Sports está comemorando os resultados obtidos com a cobertura desta Copa do Mundo. Desde o início do Mundial da Rússia, a emissora se consolidou diariamente na vice-liderança da TV paga, entre homens de 18 a 49 anos, informa o canal.

A transmissão das partidas ao vivo já acumulam mais de 40% do resultado mensal do canal entre os dias 14 e 27 de junho. Considerando este período, o canal dobrou sua audiência em relação ao Mundial de 2014, registrarando audiência 126% maior.

A Copa do Mundo também impulsionou programas como o "Expediente Futebol" que, desde o início da competição, ocupa o segundo lugar entre os canais e registra audiência superior à média do programa em 2018.

Além da TV, o Fox Sports também se detaca na internet. O "Debate Final Especialistas", mesa-redonda com Jô Soares e os principais técnicos de futebol do país, tem grande repercussão nas redes sociais. Em uma semana, durante as edições dos dias 27 de junho 2 de julho, o nome de Jô Soares entrou nos trending topics do Twitter.

A hashtag oficial Fox Sports #JogaOqueSabe, que ganhou até emoji personalizado do Twitter, já teve mais de 129 mil menções nos dias em que a boa rolou.

Entre as hashtags dos programas da emissora, o #ExpedienteFutebol já acumula mais de 14 mil registros. Nos trending topics, o Fox Sports foi destaque logo no primeiro dia da Copa, com as hastags #ComentaQuemSabe e #DebateFinal.

Os dados são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.