Header Ads

Globoesporte.com vai transmitir jogos da Liga Nacional de Futsal

Portal de esportes do Grupo Globo exibirá uma partida a cada rodada, toda segunda-feira

Reprodução

O Globoesporte.com, portal de esportes do Grupo Globo, vai transmitir com exclusividade alguns dos jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF). O site exibirá uma partida a cada rodada, toda segunda-feira, sempre às 19h.

A primeira transmissão da LNF no Globoesporte.com vai ser no dia 23 de julho, com o jogo entre Jaraguá e Pato Fustal, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina. Na semana seguinte, dia 30, será transmitido o jogo entre Corinthians e Assoeva.

Com isso, o Globoesporte.com se junta ao SporTV na cobertura ao vivo da LNF. A agenda de transmissões da competição no site será divulgada antes de cada rodada.

Futebol

Além da Liga Futsal, o Globoesporte.com também está transmitindo alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20.

A estreia aconteceu nesta quinta-feira (12) com a partida entre Corinthians e Atlético Mineiro. A plataforma ainda irá transmitir Palmeiras x Ponte Preta, no dia 18 de julho, Internacional x Santos, no dia 26, e Cruzeiro x São Paulo, no dia 2 de agosto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.