Header Ads

Palmeiras faz reunião com a Globo para negociar direitos de TV aberta e PPV do Brasileiro

Clube alviverde é um dos times que assinaram com o Esporte Interativo e que não acertaram com a emissora carioca

Reprodução

Estão bem encaminhadas as negociações entre o Grupo Globo e o Palmeiras pelos direitos de transmissão em TV aberta e pay-per-view do Campeonato Brasileiro pelo período entre 2019 a 2024. A informação é do blog de Eduardo Ohata, do 'UOL'.

De acordo com a publicação, as negociações evoluíram ao ponto que incluem até encontros do presidente do clube alviverde, Mauricio Galiotte, com Roberto Marinho Neto, diretor de esportes da emissora. Há boa vontade dos dois lados para que o negócio se concretize.

O argumento do mandatário palmeirense que o torcedor do clube é qualificado financeiramente, o que agradaria anunciantes na TV aberta e facilitaria a comercialização de pacotes do Premiere (serviço PPV do Grupo Globo), e que as partidas da equipe são sempre acompanhadas por torcedores dos outros times, o que impactaria a base de telespectadores.

Pelos direitos na TV por assinatura, o Palmeiras assinou contrato com o Esporte Interativo. Além do time paulista, Atlético-PR e Bahia estão entre os clubes da Série A que assinaram com o EI e que não acertaram com a Globo para TV aberta ou pay-per-view.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.