Header Ads

Premiere lança serviço de streaming sem TV por assinatura

Plataforma transmitirá os jogos dos Estaduais e do Brasileirão, pelo site ou aplicativo do Premiere Play

Reprodução

Nesta terça-feira (24), a Globosat anunciou que já está disponível o novo serviço de streaming do canal Premiere. O conteúdo pode ser adquirido por qualquer pessoa, sem a necessidade de ter um plano de TV por assinatura.

No lançamento, a operação será feita via Globo.com e, no futuro, também através das operadoras de TV por assinatura. A plataforma transmitirá os jogos dos principais Estaduais e todas as partidas das séries A e B do Campeonato Brasileiro, através de computadores, tablets e smartphones, pelo site ou aplicativo do Premiere Play.

"O lançamento do produto chega ao mercado para atender aos fãs de futebol e oferecer uma nova experiência para o público que não é assinante de Pay TV. Esse novo modelo fortalece a estratégia de distribuição e entendimento do consumidor com uma entrega cada vez mais customizada e assertiva", disse a Globosat, em nota.

O valor do serviço é de R$ 79,90 por mês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.