Header Ads

Últimos confrontos das oitavas da Copa bombam audiência da Globo

Transmissões de Suécia x Suíça e Colômbia x Inglaterra registraram ótimos números nesta terça-feira (3)

Foto: Reuters

Nesta terça-feira (3), a Rede Globo registrou ótimos números de audiência com as duas últimas partidas das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, de acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte.

Pela manhã, a transmissão de Suécia x Suíça teve 21 pontos e 46% de share em São Paulo, 9 pontos (75%) acima da média da faixa nas quatro terças anteriores ao início da Copa. No Rio de Janeiro, o jogo marcou 22 pontos e 52% de share, 6 pontos (38%) acima da média.

À tarde, a Globo marcou 27 pontos de audiência e 48% de share com Colômbia x Inglaterra em São Paulo, 14 pontos (108%) acima da média. Já no Rio de Janeiro, o duelo teve 28 pontos com 52% de share, 12 pontos (75%) acima da média.

Outro destaque

O programa 'Globo Esporte' bateu o recorde de audiência em 2018 em São Paulo. Na terça, a atração que repercutiu a vitória do Brasil sobre o México registrou 17 pontos de média com 36% de participação.

Desde o dia 28 de abril de 2017 que o 'Globo Esporte' não atingia uma audiência tão alta na capital paulista.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.