Header Ads

Audiência da Supercopa da UEFA bomba no Facebook do Esporte Interativo; veja os números

Partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid marcou o início da parceria entre EI e Facebook

Reprodução

A final da Supercopa da UEFA, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, teve mais de 2,4 milhões de visualizações na Fan Page do Esporte Interativo no Facebook. A partida realizada nesta quarta-feira (15) foi a primeira do EI após o anúncio do fim das atividades do canal na TV.

O jogo, que deu o título ao Atlético de Madrid, alcançou uma audiência superior a 3 pontos do Ibope, já que cada ponto do instituto corresponde a cerca de 693 mil telespectadores no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência nas 15 maiores capitais do país.

A página do Esporte Interativo na rede social ainda teve um pico de mais de 160 mil visualizações simultâneas durante a exibição da partida. No quesito engajamento, a partida alcançou mais de 110 mil comenatários e 14 mil compartilhamentos.

A Supercopa da UEFA marcou o início da parceria entre Esporte Interativo e Facebook, que vão transmitir as próximas três temporadas da Liga dos Campeões. Com o fim do EI na TV, os jogos passam a ser exibidos nos canais TNT e Space, que fazem parte da Turner.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.