Header Ads

Band negocia compra dos direitos de transmissão do X-Games

Emissora do Morumbi busca acordo com a ESPN para transmitir algumas competições da "Olimpíada dos esportes radicais"

Reprodução

A Band, que já foi autointitulada o canal do esporte nos anos 90, está aos poucos tentando retomar o posto, porém de forma bem mais modesta. Um dos focos da emissora são os esportes radicais.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, já existe uma negociação da Band com a ESPN para transmitir algumas competições do X-Games, evento que é considerado a "Olimpíada dos esportes radicais".

Segundo a publicação, o negócio ainda não foi fechado. No entanto, a novidade pode estar em vias de estourar na programação da emissora do Morumbi ainda neste semestre.

Já no futebol, a Band ainda visa adquirir um outro torneio internacional, mesmo depois de ter perdido a queda de braço com a RedeTV! pelo Campeonato Inglês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.