Header Ads

Classificações de Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil rendem boa audiência à Globo

Reprodução

O Flamengo conseguiu a classificação à semifinal da Copa do Brasil deste ano após mais um jogo apertado contra o Grêmio. E o clássico nacional não passou em branco na audiência da Globo no Rio de Janeiro.

O segundo duelo entre as duas equipes conseguiu mais uma vez 34 pontos de audiência na emissora; o primeiro jogo teve o mesmo resultado na televisão. A partida teve 52% de participação nas televisões ligadas.

O jogo teve audiência mais alta do que o duelo da última quarta-feira, quando o Flamengo enfrentou o Cruzeiro pela Libertadores; o torneio sul-americano costuma ter os índices mais altos.

Em São Paulo, a Globo também teve pico na Copa do Brasil, mas com um resultado mais modesto. O Corinthians garantiu a classificação após derrotar a Chapecoense, e a partida gerou 26 pontos de média, com participação de 42%.

Nesse caso, a Libertadores venceu o duelo. A partida entre Corinthians e Colo-Colo, na quarta-feira anterior, registrou 27 pontos em São Paulo.
Na semifinal da Copa do Brasil, a Globo pode esperar bons números. Os dois times, que apresentam as melhores audiências em São Paulo e Rio de Janeiro, disputarão uma vaga para a final do torneio.

Segundo a medição do Ibope, cada ponto de audiência medido equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é equivalente a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).

Fonte: Máquina do Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.