Header Ads

Com fim do canal, programas do Esporte Interativo serão transferidos para TNT e Space; saiba quais

Parte das mudanças já foram vistas nesta semana, com a transmissão dos jogos da fase de playoffs da Liga dos Campeões

Reprodução

Com o fim das atividades do Esporte Interativo na TV, o Grupo Turner decidiu que alguns dos princicipais programas da emissora serão mantidos e transferidos para os canais TNT e Space. A informação é do site 'UOL Esporte'.

De acordo com a publicação, os programas "De Placa", "Mais 90", "No Ar com André Henning" e "EI Games" passam a ser exibidos pelo Space. Os três primeiros voltam ao ar em setembro, enquanto o "EI Games" ainda não tem data definida.

Já a TNT vai transmitir o "Liga Espetacular" e o "De Olho na Liga", programas dedicados à Liga dos Campeões. O canal, que ficará responsável pelo principal jogo do dia da competição, ainda exibirá o programa "Melhor da Liga" antes e depois dos jogos.

Parte das mudanças já foram vistas já nesta terça (21) e quarta-feira (22). TNT e Space transmitiram os jogos da fase de playoffs da Liga dos Campeões.

Apesar das alterações para abrigar os conteúdos esportivos, as grades de filmes continuarão na TNT e no Space. As mudanças já foram confirmadas pela Turner.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.