Header Ads

Mesmo líder do Brasileiro, São Paulo rende baixa audiência à Globo

Vitória do tricolor paulista contra o Sport significou à emissora a segunda pior audiência do campeonato

Reprodução

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo manteve a liderança ao vencer neste domingo (12) o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Em contrapartida, o ótimo momento do tricolor paulista não se reflete na audiência.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o triunfo são-paulino rendeu à Globo apenas 20 pontos de média e 40% de participação. O índice significou à emissora a segunda pior audiência do Brasileirão, repetindo os números de Ceará x São paulo e América-MG x Palmeiras.

O duelo deste domingo só teve mais audiência que o jogo entre Fluminense x São Paulo, em 29 de abril, quando a Globo obteve apenas 19 pontos de média. A queda de audiência em relação à média parcial do Brasileirão foi de 3 pontos (ou 13%).

Rio de Janeiro

A vitória do Flamengo contra o Cruzeiro (1 a 0), no Maracanã, marcou 23 pontos de audiência e 48% de participação. A partida ficou dentro da média parcial do Campeonato Brasileiro (23 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.