Header Ads

US Open de Tênis terá ampla cobertura da ESPN a partir de segunda

Na primeira semana do torneio, o canal esportivo da Disney fará mais de 12 horas diárias de transmissão

Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (27), até o dia 9 de setembro, a ESPN transmitirá ao vivo o US Open de tênis, o último Grand Slam do ano. A competição terá uma cobertura completa na programação do canal esportivo da Disney.

Uma das principais novidades da ESPN para esta cobertura é a presença da tenista Teliana Pereira, que faz a sua estreia na equipe de comentaristas de tênis da emissora. Outra novidade é a exibição do torneio qualificatório, que está ocorrendo desde terça-feira (21) e vai até esta sexta (24).

Na primeira semana do US Open serão mais de 12 horas diárias, a partir do meio-dia, com transmissão de jogos nos canais ESPN e ESPN+, além da plataforma online WatchESPN. A narração do torneio será dividida entre Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto e Cledi Oliveira, com comentários de Fernando Meligeni, Andre Ghem, Fernando Roese e Teliana Pereira.

O programa "Pelas Quadras", com toda a cobertura dos jogos, será exibido diariamente, às 19 horas, com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além de convidados especiais.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.