Header Ads

Utilidade pública: saiba como assistir os campeonatos Francês e Italiano na TV paga

Jogos do PSG, de Neymar, e da Juventus, de Cristiano Ronaldo, poderão ser vistas por canais internacionais disponíveis em várias operadoras

Reprodução

Até agora, nenhum canal esportivo do Brasil adquiriu os direitos de transmissão dos campeonatos Francês e Italiano, onde atuam Neymar e Cristiano Ronaldo, estrelas do PSG e da Juventus, respectivamente. Acompanhar os dois atacantes na TV paga ficou mais difícil, mas não impossível.

O Francês, que começou neste final de semana, pode ser visto pela TV5 Monde, rede de TV francesa disponível na grade das principais operadoras de TV por assinatura, como Net, Sky, Claro TV, Vivo TV e GVT. O canal transmite um jogo por semana, geralmente aos sábados, com narração em francês.

O jogo de estreia do PSG no campeonato contra o Caen, que, inclusive, teve gol de Neymar, não foi transmitida pela TV5 Monde. Porém, no próximo sábado (18), o canal vai exibir a partida do time parisiense contra o Guingamp, ao meio-dia.

Já para quem quiser acompanhar o Italiano, a única opção até o momento é o canal Rai International, também disponível em diversas operadoras de TV paga, que mostra praticamente todas as partidas de cada rodada, com narração no idioma local. A estreia de CR7 na Juventus, contra o Chievo, terá transmissão do canal no próximo sábado (18), às 13 horas.

Vale lembrar que tanto a TV5 Monde quanto a Rai International são canais à la carte, ou seja, mediantes ao pagamento de uma taxa extra.

O cenário atual em relação à transmissão do Francês e Italiano por algum canal esportivo é de incerteza. Os altos valores pedidos pelas agências responsáveis pelas negociações distanciaram as emissoras.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.