Header Ads

Band não fecha acordo para transmitir o Italiano, e RedeTV! aparece como candidata

Negociação não teve um final feliz para a emissora do Morumbi

Reprodução

A Band não conseguiu fechar um acordo com a agência IMG para transmitir os jogos do Campeonato Italiano, apesar de todos os esforços. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

O Italiano tinha voltado a figurar na pauta da emissora do Morumbi nos últimos dias. A conversa parecia bem mais animada que antes e surgiu naquele momento a possibilidade de sair negócio. No entanto, a negociação não teve um final feliz.

Fora dos radares da Band, a RedeTV! agora apareceu como candidata pelo Campeonato. A emissora já esteve bem perto de chegar a um acordo, mas recuou um pouco. De zero a dez, segundo o colunista, a chance de fechar negócio está em 6,5.

O Campeonato Italiano está sendo transmitido pela “Serie A Pass”, plataforma de streaming da agência IMG, e pela RAI Italia, canal italiano à la carte disponível nas operadoras de TV por assinatura.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.