Header Ads

Band não fecha acordo para transmitir o Italiano, e RedeTV! aparece como candidata

Negociação não teve um final feliz para a emissora do Morumbi

Reprodução

A Band não conseguiu fechar um acordo com a agência IMG para transmitir os jogos do Campeonato Italiano, apesar de todos os esforços. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

O Italiano tinha voltado a figurar na pauta da emissora do Morumbi nos últimos dias. A conversa parecia bem mais animada que antes e surgiu naquele momento a possibilidade de sair negócio. No entanto, a negociação não teve um final feliz.

Fora dos radares da Band, a RedeTV! agora apareceu como candidata pelo Campeonato. A emissora já esteve bem perto de chegar a um acordo, mas recuou um pouco. De zero a dez, segundo o colunista, a chance de fechar negócio está em 6,5.

O Campeonato Italiano está sendo transmitido pela “Serie A Pass”, plataforma de streaming da agência IMG, e pela RAI Italia, canal italiano à la carte disponível nas operadoras de TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.