Header Ads

Clássico entre Palmeiras e Corinthians rende maior audiência do Brasileirão à Globo SP

No Rio de Janeiro, Fluminense x Botafogo derruba o Ibope da emissora

Reprodução

A vitória do Palmeiras sobre o Corinthians pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro rendeu o recorde de audiência da competição para a Rede Globo em São Paulo neste domingo (3).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo que terminou com placar de 1 a 0 para o clube alviverde registrou 30 pontos de audiência e 54% de participação no Rio de Janeiro. O índice ficou 7 pontos acima da média parcial do Brasileirão-2018 aos domingos, que é de 23 pontos.

No Rio de Janeiro, a Globo também transmitiu um clássico: Fluminense x Botafogo. Porém, o resultado ficou aquém do esperado. Foram apenas 18 pontos de média com 37% de participação, 4 pontos abaixo da média do campeonato aos domingos no Rio (22 pontos).

Audiências da semana passada

Quarta-feira, 5/9
Brasileirão: Atlético-MG x São Paulo - 27 pontos de audiência e 43% de participação em São Paulo.
Brasileirão: Internacional x Flamengo - 31 pontos de audiência e 49% de participação no Rio de Janeiro.

Sexta-feira, 7/9
Amistoso: Brasil x Estados Unidos - 28 pontos e 45% de participação em São Paulo; 27 pontos e 47% de participação no Rio de Janeiro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.