Header Ads

Com Flamengo x Corinthians, Globo registra maior audiência da Copa do Brasil

Confronto entre os times de maior torcida do Brasil rendeu ótimos números à emissora nesta quarta-feira (12)

Reprodução

O jogo de ida entre Flamengo e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), fez com que a Globo alcançasse a maior audiência do torneio em 2018 tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida marcou 30 pontos de média e 45% de share na Grande São Paulo. O índice ficou 3 pontos (11%) acima da média do futebol de quarta-feira à noite em 2018 e rendeu o recorde da Copa do Brasil desde a final de 2015, entre Palmeiras e Santos.

No Rio de Janeiro, o confronto entre os times de maior torcida do Brasil teve 35 pontos de média e 51% de share - 6 pontos (21%) acima da média do Futebol de quarta à noite em 2018. Foi a maior média da Copa do Brasil desde a decisão de 2017, entre Cruzeiro e Flamengo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.