Header Ads

Exibido pela TNT, Athletico x Palmeiras é o 3º jogo do Brasileirão mais visto na TV paga

Partida obteve a maior audiência de toda a TV fechada no dia 20 de outubro

Reprodução

O empate por 1 a 1 entre Athletico Paranaense e Palmeiras obteve a maior audiência de toda a TV fechada no dia 20 de outubro. Além disso, o jogo transmitido pela equipe do Esporte Interativo na TNT foi o terceiro mais visto do Campeonato Brasileiro na televisão paga em 2019.

Os números do Kantar Ibope foram obtidos pelo UOL. A partida liderou a audiência da TV paga anteontem, entre homens e mulheres de 18 a 49 anos, e foi duas vezes maior do que a audiência de todos os canais de esporte da televisão fechada durante o confronto.

A audiência domiciliar foi de 5,27%; para efeitos de comparação, os outros dois jogos do Brasileirão 2019 que superam este são: Palmeiras x Internacional, com 5,61%, e Grêmio x Fluminense, com 5,38%.

Fonte: UOL Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.