Header Ads

Além da Bundesliga, ESPN e Fox Sports transmitirão Campeonato Português em conjunto


Fox Sports e ESPN, na semana passada, iniciaram a transmissão conjuntamente da Bundesliga, campeonato Alemão que era propriedade da Fox Sports. Devido à recente aprovação da fusão de Fox Sports e Disney, que já era proprietária da ESPN, os canais esportivos do grupo passaram a compartilhar os direitos de transmissão de seus campeonatos, ampliando o número de partidas transmitidas na TV por assinatura.

Depois do campeonato Alemão, informa-se agora que o Português será o próximo a ser compartilhado entre os canais esportivos da Disney, que já discutem as partidas que cada um irá exibir. Os direitos da liga portuguesa, originalmente atrelados à ESPN, dessa vez serão repassados para a Fox Sports. Trata-se de um movimento que reforça a estratégia de integração entre os canais.

O campeonato Português retornará no dia 4 de junho e terá partidas compartilhadas já a partir da próxima rodada. A certeza é que as equipes de ESPN e Fox Sports seguirão transmitindo os jogos de casa, de maneira remota, seguindo as determinações da Disney para garantir a saúde e segurança de seus profissionais.

Informa-se também que novos campeonatos, nas mais diversas modalidades, devem ser compartilhados entre ESPN e Fox Sports. Todas as propriedades são agora parte do mesmo grupo e terão sua exposição ampliada.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.