Header Ads

Além da Bundesliga, ESPN e Fox Sports transmitirão Campeonato Português em conjunto


Fox Sports e ESPN, na semana passada, iniciaram a transmissão conjuntamente da Bundesliga, campeonato Alemão que era propriedade da Fox Sports. Devido à recente aprovação da fusão de Fox Sports e Disney, que já era proprietária da ESPN, os canais esportivos do grupo passaram a compartilhar os direitos de transmissão de seus campeonatos, ampliando o número de partidas transmitidas na TV por assinatura.

Depois do campeonato Alemão, informa-se agora que o Português será o próximo a ser compartilhado entre os canais esportivos da Disney, que já discutem as partidas que cada um irá exibir. Os direitos da liga portuguesa, originalmente atrelados à ESPN, dessa vez serão repassados para a Fox Sports. Trata-se de um movimento que reforça a estratégia de integração entre os canais.

O campeonato Português retornará no dia 4 de junho e terá partidas compartilhadas já a partir da próxima rodada. A certeza é que as equipes de ESPN e Fox Sports seguirão transmitindo os jogos de casa, de maneira remota, seguindo as determinações da Disney para garantir a saúde e segurança de seus profissionais.

Informa-se também que novos campeonatos, nas mais diversas modalidades, devem ser compartilhados entre ESPN e Fox Sports. Todas as propriedades são agora parte do mesmo grupo e terão sua exposição ampliada.

Com informações da coluna de Flávio Ricco.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.